Luxa esconde treino e Palmeiras pode ter somente uma alteração do time que venceu o Tigre

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras realizou neste fim de noite de segunda-feira, 9, a sua última atividade antes de encarar o Guaraní do Paraguai pela segunda rodada da Copa Libertadores. Luxemburgo aproveitou mais um treino no Allianz Parque para fazer um trabalho tático com os 11 titulares que entrarão em campo nessa terça.

Com somente o aquecimento aberto para a imprensa, não conseguimos confirmar a escalação do Palmeiras para a partida, porém quase a mesma equipe que venceu o Tigre por 2 a 0 na última terça apareceu no gramado antes dos reservas, dando uma pista de que Luxa só fará uma alteração da equipe que estreou na competição com vitória na Argentina.

Marcos Rocha ganharia a vaga de Gabriel Menino, que vinha jogando improvisado na lateral direita pela falta de opções de jogadores da posição.

O provável Palmeiras para encarar o Guaraní seria: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Ramires, Bruno Henrique e Dudu; Rony, Willian e Luiz Adriano.

Palmeiras e Guaraní se enfrentam no Allianz Parque às 21h30 desta terça-feira, em jogo que vale a liderança do grupo B desta Libertadores. Mais de 24 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.