Marcos se despede de Felipe Melo e Jaílson e revela tristeza por saídas: ‘Me acostumei a vê-los no Palmeiras’
Ex-goleiro afirmou estar triste com a saída dos dois jogadores do clube
O último sábado (04) marcou o fim das trajetórias de Felipe Melo e Jaílson no Palmeiras após não terem seus contratos renovados. Em tom de agradecimento e com certa tristeza, o ídolo Marcos publicou uma mensagem de despedida para os dois jogadores em perfil no Instagram, na manhã deste domingo (05).
– Fim do ciclo do Jaílson e do Felipe Melo no Palmeiras, sei que a diretoria tem seus planos de trabalho e respeito isso, só que fiquei triste, me acostumei com esses dois grandes caras vestindo nossa camisa e nos representando, me resta agradecê-los por tudo, valeu mesmo amigos, sempre vou guardar vocês em meu coração palmeirense com muito carinho e gratidão. Onde vocês estiverem, terão sempre minha torcida – escreveu.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Ambos os atletas tinham contrato até 31 de dezembro deste ano e estavam em processo de negociação para renovação. O clube optou pela não extensão contratual e agradeceu os serviços prestados pelo volante e pelo goleiro.
Jaílson era o jogador que estava há mais tempo no Palmeiras do atual elenco, vestindo a camisa alviverde desde 2014. Durante os oito anos no Verdão, o arqueiro conquistou sete títulos: Copa do Brasil 2015 e 2020; Paulistão 2020,; Brasileirão 2016 e 2018; Libertadores 2020 e 2021.
Desde 2017 no Palestra, Felipe Melo deixa o clube após cinco temporadas e mais de 200 jogos disputados. Líder e capitão durante sua passagem, o volante conquistou cinco títulos: Brasileirão 2018; Paulistão 2020; Copa do Brasil 2020; Libertadores 2020 e 2021.
LEIA MAIS
- Palmeiras aguarda oferta do Internacional para Luiz Adriano
- Praticante do futevôlei, Veiga explica como o esporte ajudou na sua evolução dentro de campo
- Em áudio vazado, Felipe Melo revela: ‘Palmeiras não fez nenhuma oferta para mim’