E o vento? Torcida do Palmeiras fará mosaico para comemorar tri da Copa Libertadores

Mancha Alvi Verde prepara festa para relembrar conquista do torneio continental do ano passado. É o primeiro encontro contra o Flamengo em casa após a vitória em Montevidéu, no Uruguai

O Palmeiras recebe o Flamengo no próximo domingo (21) pelo Campeonato Brasileiro e a Mancha Alvi Verde, principal organizada do clube, fará um mosaico antes da partida para celebrar a conquista do tricampeonato da Copa Libertadores, vencida sobre o rival em Montevidéu, no Uruguai.

Conheça o canal do Nosso Palestra no YouTube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A imagem contará com os três troféus no centro do mosaico e a imagem do personagem da torcida soprando os ventos para as taças. A torcida do Palmeiras fez grande festa no estádio Centenário, em novembro do ano passado, e o fato de ter “o vento a favor” virou brincadeira nas redes sociais.

Será o primeiro encontro do Alviverde diante do Flamengo como mandante após a conquista do tri. No primeiro turno, no Maracanã, as equipes empataram sem gols pela quarta rodada do Brasileirão. Já foram vendidos 36.700 ingressos de maneira antecipada, até a última atualização do clube às 18h35 (de Brasília) desta quarta-feira (17).

O Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro com 48 pontos, nove à frente do próprio Flamengo, segundo colocado. As duas equipes ainda estão na disputa das semifinais da Libertadores e o Verdão encara o AthleticoPR, enquanto os cariocas duelam com o Vélez Sarsfield, da Argentina.

LEIA MAIS:
Bastidores: Palmeiras e a linha do tempo do marketing com críticas e rusgas
Piquerez: lateral se impressiona com torcida do Palmeiras