Ministério Público permite jogos da Libertadores antes das 20h em SP e Palmeiras pode jogar no Allianz

Confrontos do Verdão contra Defensa y Justicia-ARG e Universitário-PER, que estavam com horário previsto antes do toque de recolher, agora podem ser realizados na capital paulista

Na contramão do acordo firmado entre a Federação Paulista de Futebol (FPF) e o Governo do Estado de São Paulo, que só permite a realização de jogos depois das 20h (horário de Brasília), o Ministério Público de São Paulo recomendou que as partidas da Libertadores e Sul-Americana possam ser realizadas antes do toque de recolher. A informação foi dada pela coluna do Marcel Rizzo, no UOL.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Com isso, todos os jogos organizados pela Conmebol podem ser realizados antes das 20h, algo que deve ocorrer no confronto entre Santos e Barcelona-EQU já nesta noite (20). Para o Palmeiras, esta alteração manterá duas partidas no Allianz Parque que já estavam marcadas para antes do toque de recolher. Sem a mudança, elas teriam que ser disputadas em outros estados. São estes os embates contra Defensa y Justicia, às 19h15 do dia 18 de maio, e Universitário, do Peru, às 19h do dia 27 do mesmo mês.

A estreia do Maior Campeão Nacional na Libertadores, contra o Universitário, do Peru, ocorre na próxima quarta-feira (21), às 21h (horário de Brasília), no estádio Monumental de Lima, situado na capital peruana.

Confira todos os jogos do Palmeiras na fase de grupos da Libertadores:

21/04 – 21h – Universitário-PER x Palmeiras – Fox Sports
27/04 – 21h30 – Palmeiras x G2 – Fox Sports e SBT
04/05 – 21h30 – Defensa y Justicia-ARG x Palmeiras – Fox Sports e SBT
11/05 – 21h30 – G2 x Palmeiras – Fox Sports e SBT
18/05 – 19h15 – Palmeiras x Defensa y Justicia-ARG – CONMEBOL TV
27/05 – 19h – Palmeiras x Universitário-PER – Facebook

LEIA MAIS: