Notícias

Murilo celebra primeira bola na rede em 2023, mas revela ter ‘ficado puto’ com gol do Santos

Apesar da vitória do Palmeiras, zagueiro destacou chateação por ter sido vazado

O jogador Murilo, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Santos FC, durante partida válida pela sexta rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, no Estádio do Morumbi. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Zagueiro artilheiro na temporada passada, Murilo balançou as redes pela primeira vez em 2023 no clássico contra o Santos pela 6° rodada do Paulistão no Morumbi. Após a partida, o defensor celebrou o gol, um dos três da vitória palmeirense por 3 a 1.

– Venho sempre trabalhando (para fazer gols). Graças a deus pude fazer meu primeiro gol num clássico, fico muito feliz. Que possa abrir os gols e que muitos venham esse ano para ajudar o time.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em 2022, Murilo foi às redes onze vezes pelo Palmeiras assim como seu parceiro de zaga Gustavo Gómez. Ambos bateram o recorde de zagueiro com mais gols pelo clube em uma única temporada.

Além da força no jogo aéreo ofensivo, a dupla terminou o último ano com ótimos números defensivos. Tanto no Paulistão quanto Brasileirão, competições as quais o Alviverde foi campeão, o time terminou com a melhor defesa do campeonato.

O nível de excelência e cobrança dos atletas palmeirenses é tamanho que, mesmo com a vitória garantida no clássico deste sábado (4) comtra o Santos, o gol sofrido ao final do jogo incomodou Murilo.

– Sem dúvida a gente queria terminar o jogo sem sofrer gol. No finalzinho, a gente sofreu e eu, particularmente, fiquei muito triste. Não gosto de sofrer gol, fiquei puto mesmo. É manter a concentração e não sofrer no próximo – afirmou o camisa 26.

Titular absoluto na zaga do Verdão, Murilo deve ir a campo na próxima quinta-feira (9) às 19h30 (de Brasília) para enfrentar a Inter de Limeira no Allianz Parque, caso o time de Abel Ferreira use força máxima no duelo.

LEIA MAIS