Oposição não tem consenso sobre adversário de Leila Pereira nas eleições do Palmeiras
Grupo enfrenta dificuldade para definir nome único e tem racha interno, aumentando o favoritismo de Leila
As eleições do Palmeiras se aproximam e a oposição tem dificuldades para definir o nome que enfrentará Leila Pereira no pleito em novembro. A discordância já causa um racha interno, inclusive. A informação foi publicada inicialmente pelo repórter Danilo Lavieri, do UOL.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.
Conforme publicado pelo NOSSO PALESTRA há algumas semanas, o nome de Mario Giannini – diretor na gestão de Mustafá Contursi e vice-presidente com Arnaldo Tirone – ganhou força internamente, sobretudo entre os apoiadores de Mustafá, que ainda exerce muita influência na política do clube.
Decidida a lançar apenas um nome para aumentar as chances de disputa contra a favorita Leila Pereira, a oposição se divide quanto ao nome de Giannini, especialmente o grupo mais ligado ao ex-presidente Paulo Nobre.
Para poder concorrer à presidência do Verdão, uma chapa precisa de pelo menos 15% do apoio do Conselho Deliberativo para, depois, participar da eleição com voto dos associados.
Até o momento, somente Leila Pereira, dona da Crefisa e da FAM e, portanto, patrocinadora e credora do clube, está confirmada no páreo como candidata da situação e é ampla favorita a se tornar a mandatária do Palmeiras pelos próximos três anos, independentemente do nome escolhido como adversário.
LEIA MAIS
- Sem clube desde julho, ex-Palmeiras vai de craque da Libertadores ao quase anonimato
- Suspenso pelo Paraguai, Gómez se reapresenta ao Palmeiras na quinta-feira
- Técnico, formação e saídas: tudo o que mudou desde o último Palmeiras e Flamengo