Organizada invade Academia de Futebol, e direção dá ordem para nenhum jogador deixar local
Situação ocorre um dia após derrota do Verdão para Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil
Membros da Mancha Alvi-Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, invadiu, nesta quinta-feira (1), o centro de treinamentos do Verdão. O ato foi realizado em decorrência da derrota palestrina para o Flamengo por 2 a 0 na ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Leila cumprimenta Gabigol antes de confronto entre Palmeiras e Flamengo
O NOSSO PALESTRA apurou que os torcedores entraram no local utilizando uma brecha em um dos portões de acesso. Jogadores e membros da comissão técnica receberam ordens da diretoria para não deixarem o local. A presidente Leila Pereira, por sua vez, não está no CT.
Além disso, o NP soube que o Palmeiras chamou a polícia para resolver a situação. Às 14h02 (de Brasília), os membros da organizada começaram a deixar o centro de treinamento do Verdão.
Veja nota oficial do Palmeiras
A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que integrantes da torcida organizada Mancha Verde invadiram a Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira (1). O clube acionou prontamente a polícia para que o grupo fosse retirado do local.
Antes de deixar o centro de treinamento, líderes da uniformizada, entre eles o presidente Jorge Luís, fizeram diversas ameaças, prometendo novas invasões e atos de vandalismo, além de perseguir atletas fora do ambiente de trabalho.
O Palmeiras não tolera qualquer tipo de conduta criminosa e tomará todas as providências cabíveis para que os responsáveis por esta ação ilegal e sem propósito sejam identificados e punidos.