Palmeiras acerta com atacante do Água Santa

Acordo vai permitir o Verdão ficar com 60% dos direitos econômicos do atleta, enquanto a equipe de Diadema ficará com os 40% restantes

O Verdão fechou a contratação do atacante Fernandinho, de 16 anos, para a equipe sub-17. O atacante assinou contrato com o clube na tarde da última terça-feira (20). O anúncio oficial foi feito através da página do jovem no Instagram. Antes do Palmeiras, o atleta atuava pelo Água Santa, clube de Diadema, na região metropolitana de São Paulo.

Segundo apurou o NOSSO PALESTRA, o Palmeiras ficará com 60% dos direitos econômicos do jogador, enquanto o Água Santa permanece com os 40% restantes.

Conheça o canal do Nosso Palestra no YouTube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Destaque nas categorias de base da equipe de Diadema, Fernandinho era monitorado pelo Palmeiras desde o início do ano. Em conversa com fontes ligadas ao clube, o NP apurou que o negócio aconteceu de maneira tranquila, uma vez que o Água Santa não disputará torneios sub-17 na temporada 2021.

Dentro de campo, o atacante se destaca por ser um velocista muito habilidoso, que rende bem atuando aberto em amplitude, próximo à linha lateral.

Inicialmente integrado ao elenco sub-16 do Palmeiras, extensão da categoria sub-17, o jovem jogador deverá ser utilizado na sequência da temporada da categoria, que ainda participará do Campeonato Paulista e Copa do Brasil.

LEIA MAIS
Torcida da Católica faz festa para incentivar time antes de viagem para o Brasil
Diretor da Roma confirma acerto por Viña; Palmeiras espera
Fora de casa, Palmeiras sofre primeiro revés no Brasileirão Sub-20