Palmeiras acerta empréstimo Renan ao Red Bull Bragantino até o fim de 2022

Jogador recebeu sondagens de outras equipes, mas fechou com o Massa Bruta até o fim da temporada

Sem espaço no Palmeiras durante a temporada 2022, o zagueiro Renan foi emprestado ao Red Bull Bragantino até dezembro de 2022. O acordo não prevê opção de compra pelo Massa Bruta. A informação foi publicada pelo jornalista Bruno Andrade, do UOL.

Além do Red Bull Bragantino, outras equipes também demonstraram interesse em contar com o atleta como o Coritiba e o Fortaleza.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Cria da Academia, Renan foi lançado aos profissionais na passagem do técnico Vanderlei Luxemburgo, ainda na temporada 2020. Mas foi em 2021, com Abel Ferreira, que o jogador ganhou destaque ao cumprir funções também na lateral esquerda alviverde. Com o Palmeiras, Renan foi campeão da Libertadores, duas vezes, da Copa do Brasil e da Recopa Sul-Americana.

O jogador tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2025. Em 2022, o jogador atuou por apenas duas partidas com o alviverde. O último jogo do atleta foi contra o Internacional, de Limeira, na primeira fase do Campeonato Paulista 2022.

O Palmeiras está na final do Campeonato Paulista e joga a segunda partida da decisão contra o São Paulo neste domingo (3), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Para ser campeão, o Verdão precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis.

Acesse o Flashscore e acompanhe resultados ao vivo do Palmeiras, próximos jogos e estatísticas das partidas.

LEIA MAIS