Sem concorrência com rival, Palmeiras e Adidas intensificam conversas por parceria

Contrato com Puma vai até o final de 2024 e não deve ser renovado. Empresa alemã tem caminho livre para retornar, principalmente por não patrocinar mais nenhum clube no estado

O Palmeiras lançará com a Puma os uniformes para a temporada de 2024 no começo do próximo ano e a referência será o aniversário dos 110 anos do clube. A parceria iniciada em 2019 entra no sexto e último ano de contrato e não deve ser renovada.

O NOSSO PALESTRA apurou que as conversas com a concorrente Adidas se intensificaram e, neste momento, a também fornecedora alemã é a principal candidata para voltar a estampar a marca na camisa do Verdão em 2025.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira como foi a ideia da terceira camisa do Palmeiras

Sem nenhum clube no estado após o vínculo com o São Paulo terminar, é importante para a Adidas voltar a ter um clube, ainda mais no mais vitorioso do país nos últimos anos. Outro ponto a favor é o fato de a empresa ter deixado o clube em 2018 pela porta da frente. O bom relacionamento entre as partes se manteve durante os últimos anos e antes do acerto com a Puma a marca foi a fornecedora entre 2006 e 2018.

O Alviverde tem vínculo com a Puma até o final do próximo ano e mais três uniformes serão lançados até lá. O verde e o branco farão alusão aos 110 anos do clube, enquanto o terceiro será conhecido em agosto, mês de aniversário. Tudo indica que esses serão os últimos modelos desenhados pela empresa para o Verdão.

Procurado pela reportagem, o Palmeiras não respondeu até o momento da publicação.