Palmeiras anuncia que Sócio Avanti poderá resgatar um código adicional para compra de ingressos da final da Libertadores

A partir de terça-feira, quem já resgatou um código terá mais um à disposição e quem ainda não efetuou o resgate terá dois disponíveis

Desde o meio-dia da última terça-feira (9), o Sócio Avanti do Palmeiras tem direito a dois códigos para adquirir ingressos da final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, no dia 27 de novembro (sábado), às 17h, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Quem já resgatou um código anteriormente terá mais um à disposição e quem ainda não efetuou o resgate terá dois disponíveis. Cada código permitirá que o torcedor acesse o site da Conmebol e efetue a compra de um ingresso no setor destinado à torcida palmeirense na tribuna Amsterdam, atrás de um dos gols. O preço é de 200 dólares (R$ 1100)

Para resgatar o código, basta acessar o site www.ingressospalmeiras.com.br, clicar no banner da final e seguir o processo. Com o código em mãos, a compra deverá ser efetuada no site da Conmebol.

Os códigos de acesso poderão ser resgatados por qualquer Sócio Avanti adimplente, enquanto houver disponibilidade.

Após o resgate no sistema do Avanti, o código ficará disponível até o dia 12/11/2021, às 23h59. O código perderá a validade após a confirmação da compra.

LEIA MAIS