Palmeiras encara o Ceará nas quartas de final da Copa do Brasil 2020

Verdão vai reencontrar o time de Fernando Prass por uma vaga entre as quatro melhores da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol sorteou nesta sexta-feira (6) os confrontos das quartas de finais da Copa do Brasil 2020. Após passar pelo Red Bull Bragantino com duas vitórias, o Palmeiras vai encarar o Ceará por uma vaga entre as quatro melhores equipes da competição.

A primeira partida do duelo será na próxima quarta-feira (11), no Allianz Parque. A volta será daqui a duas semanas, no Castelão (sem data específica definida). Portanto, o Alviverde Imponente terá que buscar a classificação fora de casa.

Abel Ferreira contará com pelo menos quatro desfalques, convocados para as Seleções nacionais (Weverton, Gabriel Menino, Matías Viña e Gustavo Gómez) para o primeiro jogo das quartas.

O caminho até a final já está definido, e caso o Palmeiras passe do Vozão, o clube enfrenta o vencedor de Internacional e América-MG por uma vaga na grande decisão da competição.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Agora rivais na Copa do Brasil, Palmeiras e Ceará já se enfrentaram uma vez nesta temporada, pelo Brasileirão, e ainda com Luxemburgo no comando. Na ocasião, o Verdão venceu por 2 a 1, no Allianz Parque, com gols de Raphael Veiga e Willian.

O Ceará passou pelo Santos nas oitavas de final e conta com Fernando Prass na sua meta, justamente o grande nome da última conquista de Copa do Brasil do Palmeiras, em 2015.

LEIA MAIS