Palmeiras encontra Andrey Santos, alvo do clube na última janela de transferências

Meia do Vasco ficou próximo de acerto com o Verdão, mas exigências do Chelsea frearam negócio

O Palmeiras entra em campo no próximo domingo (23) diante do Vasco no Maracanã. A partida marcará o encontro do clube com o meia Andrey Santos, alvo do Verdão na última janela de transferências. Essa será a primeira partida do jogador contra a equipe palestrina.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Andrey foi contratado nessa temporada pelo Chelsea e com a negativa em seu visto de trabalho para atuar na Inglaterra precisou ser emprestado para atingir a pontuação mínima para ingressar no país bretão. O Verdão surgiu, desde o início, como uma das principais alternativas e chegou a estar próximo de reforçar o clube.

No entanto, o que separou o jogador do Verdão foi a participação no Mundial Sub-20, além do tempo de contrato estipulado. Enquanto o Chelsea gostaria de um contrato até julho com o jogador atuando na competição de base, para aumentar sua experiência internacional, o Alviverde reclamou para si a decisão sobre a liberação do jovem.

Após o desfecho negativo entre Palmeiras e Chelsea, o volante de 20 anos acabou acertando com o Gigante da Colina. O Vasco havia sido notificado pelo clube inglês sobre a intenção do empréstimo, como estava previsto em contrato, e entrou na negociação. Aceitou os pedidos e, em seguida, se acertou com o jogador.

Palmeiras e Vasco jogam no Maracanã em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão. As duas equipes estrearam com vitória na competição. Os cariocas venceram o Atlético-MG em pleno Mineirão, enquanto o Verdão bateu o Cuiabá no Allianz Parque.

LEIA MAIS
Mayke inicia transição física, e Jhon Jhon projeta jogo contra Vasco: ‘Vamos mostrar nosso futebol’
Gustavo Scarpa desabafa com Willian Bigode após golpe milionário com criptomoedas: ‘Você foi a maior decepção da minha vida’
Dois anos após reencontro com Luxemburgo, Palmeiras volta a enfrentar Vasco