O sábado foi agitado para os torcedores do Palmeiras. Somando categorias de base, equipe masculina profissional e feminina, o Verdão entrou em campo seis vezes no dia 29 de abril. Ao todo, foram três vitórias, um empate e duas derrotas.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O time profissional masculino, comandado por Abel Ferreira, venceu o Corinthians por 2 a 1 no Allianz Parque, com gols de Murilo e Raphael Veiga, e assumiu a vice-liderança provisória do Brasileirão. As outras vitórias foram das categorias de base. O time Sub-15, que bateu o São Caetano, pelo Paulistão, por 1 a 0 – o gol foi marcado pelo atacante Juan Felix, enquanto o Sub-13 bateu o São Paulo também por 1 a 0 na Copa Integração.
As derrotas ficaram por conta do time feminino e do Sub-20. As Palestrinas foram derrotadas por 1 a 0 no Choque-Rei diante do São Paulo no Allianz Parque, enquanto as Crias da Academia foram superados pelo Athletico-PR pelo mesmo placar na Arena Barueri. Ambas as partidas foram válidas pelo Brasileirão das categorias.
O empate aconteceu no Sub-17, pelo Campeonato Paulista da categoria. Apesar do gol do meia Erick Belé, a equipe de Rafael Paiva empatou em 1 a 1 com o São Caetano, em jogo disputado na Academia de Futebol II, em Guarulhos. O time lidera o grupo 11 da competição, com sete pontos. Em três partidas na competição estadual, o Verdão sofreu um gol e marcou 12.
Neste final de semana, o Verdão ainda volta a campo neste domingo (30) novamente com a categoria Sub-13. Pela quinta e última rodada da Copa Integração, o time enfrenta o Santos. Já classificado para a final, diante do Flamengo, a equipe soma três vitórias e um empate na competição.
LEIA MAIS
Palmeiras domina Corinthians no primeiro tempo, sofre no segundo e vence Dérbi no Allianz Parque
Dudu elogia atuação do Palmeiras e participação de Crias da Academia no Dérbi
Palmeiras bate recorde de público do Allianz Parque em vitória diante do Corinthians