Em casa na Arena do Grêmio, Palmeiras defende invencibilidade de seis jogos no estádio

Verdão tem quatro vitórias em nove partidas disputadas no estádio do rival deste domingo (31)

O Palmeiras enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, neste domingo (31), no estádio em que o Alviverde tem tido bom desempenho. São seis partidas consecutivas de invencibilidade na casa do rival e, na última visita, venceu na partida de ida da Copa do Brasil, encaminhando o título que se consolidou no Allianz Parque. Relembre todos os jogos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O Alviverde esteve nove vezes no novo estádio gremista e está invicto desde 2017. São quatro vitórias e dois empates desde então. No geral, são quatro vitórias, três empates e somente duas derrotas, em 2015 e 2016, respectivamente.

São dez gols marcados e somente cinco sofridos. Titular absoluto de Abel Ferreira, Dudu é o artilheiro do Palmeiras na Arena do Grêmio, com três gols marcados. Willian vem logo na sequência com dois e do atual elenco já marcaram no estádio: Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Gustavo Gómez.

Grêmio e Palmeiras se enfrentaram no local por Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores. O Palmeiras triunfou pelas três competições e retorna a Porto Alegre embalado por uma série de três vitórias consecutivas no Brasileirão. Além do bom desempenho na Arena, o Verdão conta ainda com um bom aproveitamento como visitante na temporada de 2021.

Por outro lado, os donos da casa estão na zona de rebaixamento e têm desfalques para o confronto deste domingo (31), às 16h (horário de Brasília).

LEIA MAIS
Palmeiras terá torcida em Porto Alegre. Saiba mais sobre ingressos
Grêmio x Palmeiras: palpites e prognósticos