Notícias Palmeiras

Palmeiras não vence os três primeiros jogos de uma temporada desde 2018, com Roger Machado

Verdão pode voltar a alcançar feito neste sábado (29), caso vença o São Bernardo fora de casa

O jogador Luan, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe da AA Ponte Preta, durante partida válida pela primeira rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, narena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)
O jogador Luan, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe da AA Ponte Preta, durante partida válida pela primeira rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, narena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)

O Palmeiras vai a campo contra o São Bernardo neste sábado (29), às 16h (de Brasília), no Estádio Municipal 1º de Maio, pelo Paulistão, em busca de sua terceira vitória em três partidas na temporada. Seria um feito que não ocorre desde 2018, quando a equipe era comandada pelo técnico Roger Machado.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Até o momento, o time de Abel Ferreira somou dois triunfos, contra Novorizontino e Ponte Preta. Na estreia do ano, o Alviverde superou a equipe de Novo Horizonte por 2 a 0 longe de seus domínios. Na sequência, realizou o primeiro compromisso no Allianz Parque e superou o adversário por 3 a 0.

Na última vez que o time passou pelo terceiro jogo com 100% de aproveitamento, o treinador era Roger Machado. A série positiva não parou por aí e chegou a seis vitórias consecutivas no Estadual. Relembre os jogos.

  • (18/01/2018) Palmeiras 3 x 1 Santo André
  • (21/01/2018) Botafogo-SP 0 x 1 Palmeiras
  • (25/01/2018) Palmeiras 2 x 1 Red Bull
  • (28/01/2018) Bragantino 0 x 2 Palmeiras
  • (04/02/2018) Palmeiras 2 x 1 Santos
  • (10/02/2018) Mirassol 0 x 2 Palmeiras

Nas três temporadas seguintes, por sua vez, o Verdão teve sequências invictas até o terceiro duelo da temporada, mas estreou com empate em todas as oportunidades e venceu as outras duas partidas. Agora o Maior Campeão Nacional busca repetir o feito de 2018 para chegar a nove pontos, seguir como líder isolado do Grupo C do Paulistão e se concentrar na disputa do Mundial de Clubes.

LEIA MAIS