Buscando voltar a vencer após duas rodadas de empates no Brasileirão, o Palmeiras finalizou a sua preparação com novidades para encarar o Red Bull Bragantino, nesta manhã de sábado (5), na Academia de Futebol.
Luxemburgo testou uma nova formação para o Verdão, que deve ter novidades nesta manhã de domingo, quando o alviverde encara um dos únicos times que o venceu nesta temporada.
Diferente do time com cinco meias que atuou diante do Internacional, o técnico deve voltar a escalar o atual campeão paulista em um esquema mais parecido com um 4-4-2.
Porém, quem pode perder vaga na equipe é o volante Bruno Henrique. No seu lugar, Luxa atendeu os pedidos da torcida, e treinou com o garoto Wesley, ao lado de Luiz Adriano.
Coincidentemente, o único jogo em que Wesley atuou de titular em 2020, foi justamente na derrota por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, pela quarta rodada do Paulistão.
A outra novidade no time titular, essa já confirmada pelo próprio técnico Vanderlei Luxemburgo, será o zagueiro Vitor Hugo, que vai substituir o suspenso Luan.
O provável Palmeiras para encarar o Red Bull Bragantino é: Weverton, Mayke, Vitor Hugo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Lucas Lima e Zé Rafael; Wesley e Luiz Adriano.
Gabriel Veron deve voltar a ser relacionado após quase dois meses, e ficará como opção no banco de reservas. O jovem conhece o palco do jogo, onde brilhou na final do Paulista Sub-20, no final de 2019.
Na oitava colocação da tabela do Brasileirão, o Verdão entra em campo para defender a marca de único invicto na competição. Mas só a vitória interessa para o clube voltar a colar nos líderes.
Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentam neste domingo, às 11h, no Estádio Nabi Abi Chedid, com transmissão somente do Premiere FC.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!