Puma e Palmeiras lançam nova camisa com detalhes inéditos na história do clube

Terceiro uniforme é totalmente verde e com distintivo monocromático

A Puma divulgou na manhã desta quinta (20) a campanha da nova terceira camisa do Palmeiras. Aproveitando-se do título Paulista sobre o maior rival com participação fundamental dos jovens jogadores, a empresa falou em “história que se renova”.

A empresa alemã tem produzido três camisas a cada temporada para o Palmeiras, atendendo as necessidades da Copa Libertadores, por exemplo, que exige três combinações distintas para cada clube. A deste ano, busca inspirações no passado para projetar um futuro vitorioso que já começou.

O modelo conta com detalhes inéditos na história do clube, uma vez que o uniforme completo será totalmente verde: camisa, calção e meias. Além disso, pela primeira vez o distintivo será monocromático. As mangas contam com detalhes vistos nas outras duas camisas que remetem ao período da chegada dos italianos ao Brasil.

No vídeo de lançamento, a fornecedora de material esportivo usou os garotos Gabriel Menino, Patrick de Paula e Gabriel Veron, principais revelações das categorias de base.

A previsão é que as camisas estejam a disposição das lojas a partir do dia 21, com escala nos dias 23 e 25 para revendedoras que não sejam oficiais do clube e também no e-commerce tanto da Puma quanto do Palmeiras.

A provável estreia da nova roupagem será no clássico diante do Santos, domingo (23), às 16h, mas o fato do jogo ser no Morumbi pode fazer com que o clube adie para uma partida no Allianz. A próxima em casa será contra o Internacional, dia 2 de setembro. A decisão ainda não foi tomada.

Os preços são R$ 249,90 na versão masculina adulto (do tamanho P ao 3GG) e R$229,90 na infantil (8 a 16) e feminina (PP ao GG).

Confira as fotos da nova camisa 3 do Verdão:

LEIA MAIS:

Camisa comemorativa do título paulista esta à venda na Palmeiras Store