Palmeiras reafirma postura em relação à volta do público e avisa que jogará Libertadores no Allianz
Em nota, o clube ressaltou que seguirá as decisões dos órgãos competentes para contar ou não com a presença da torcida no estádio
O Palmeiras publicou, em suas redes sociais, uma nota reafirmando o comprometimento com as decisões dos órgãos públicos em relação à volta da torcida aos estádios. Além disso, o clube deixou claro que mandará a partida de ida da semifinal da Libertadores, contra o Atlético-MG, no Allianz Parque.
– Jogaremos a partida de ida da semifinal da Libertadores no Allianz Parque, que é a nossa casa. O Palmeiras, de forma coerente, continuará a respeitar as decisões dos órgãos competentes. A presença ou não de público será determinada pelas regras das autoridades – diz a declaração assinada por Maurício Galiotte.
Conheça o canal do Nosso Palestra no YouTube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Em dissonância do Alviverde, o Galo deve contar com público no Mineirão novamente assim como aconteceu no duelo de volta contra o River Plate no torneio continental. Isso aconteceu após a liberação por parte da Conmebol, que deixou a critério dos clubes e dos governos locais decidir pela ocupação nos estádios.
O Palmeiras, desde o início da crise de saúde no país se posicionou com veemência para que seja priorizado, em todos os momentos, a cautela e a saúde dos envolvidos. Preza, também, pelo equilíbrio, justiça e igualdade das competições e entende que a decisão vai em desacordo disso.
As partidas da semifinal da Libertadores estão marcadas para 22 e 29 de setembro com ida em São Paulo e volta em Belo Horizonte.
LEIA MAIS
- Palmeiras mantém conversas para emprestar Lucas Lima e se dispõe a pagar parte do salário
- Vídeo: Jogadores do Palmeiras rebatem e ironizam Crespo após goleada na Libertadores
- Palmeiras vai inaugurar sala de troféus no aniversário de 107 anos do clube