Palmeiras sangra Corinthians: Tiago Nunes é demitido após derrota no Dérbi

Nunes é o segundo técnico demitido após perder para o Verdão em Itaquera

A vitória do Palmeiras sobre o Corinthians por 2 a 0 na noite de ontem (10), na Neo Química Arena, acaba de gerar uma desastrosa consequência para o lado derrotado: o técnico Tiago Nunes não resistiu à pressão e foi demitido.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Com isso, Tiago se torna o segundo técnico corintiano derrubado pelo Verdão após perder um Dérbi na nova casa do rival. O primeiro foi Cristóvão Borges, que também caiu após uma derrota por 2 a 0.

Se tem um time que incomoda o Corinthians em Itaquera, é o Palmeiras. O Alviverde é o visitante que mais tem vitórias na arena: em 13 partidas disputadas, venceu 4. Em 207 jogos na Neo Química Arena, os donos da casa têm 24 derrotas, ou seja, a cada seis reveses, um aconteceu para o Verdão. Além disso, com 12 gols, é o rival que mais marcou no estádio alvinegro.

Agora, após perder a final do Paulistão 2020, os vices sangraram novamente e mais um técnico pagou a conta.

Confira o comunicado oficial do Corinthians da demissão de Tiago Nunes após perder a partida contra o Palmeiras:

A diretoria de futebol do Corinthians comunica o desligamento do técnico Tiago Nunes. Ele assumiu a equipe no início de 2020 e foi vice-campeão Paulista. Em 28 jogos sob seu comando, o Alvinegro venceu 10, empatou 10 e teve oito derrotas.

O Corinthians agradece o profissional pelos serviços prestados desde janeiro, e deseja sucesso na sequência de sua carreira.

Para o jogo contra o Fluminense – domingo (13), às 16h, no Maracanã –, Dyego Coelho, treinador do sub-20, assume a equipe interinamente.

LEIA MAIS:
+Palmeiras vende 25% de Diogo Barbosa ao Grêmio; valor pode dobrar em dois anos
+Weverton elogia Luxemburgo: ‘Palmeiras vai brigar pelo título de novo’
+#QueMomento: após vitória no Dérbi, perfil oficial do Palmeiras provoca o Corinthians nas redes sociais