Palmeiras seguirá pagando 60% do salário de Lucas Lima
Sem outros interessados, Verdão acabou aceitando a renovação do empréstimo nos mesmos moldes da última temporada
O meia Lucas Lima não voltará a vestir a camisa do Palmeiras. Ele seguirá emprestado ao Fortaleza até o final de 2022, quando também se encerra o vínculo do meia com o Verdão. No entanto, o Alviverde seguirá pagando 60% dos altos vencimentos do atleta. A informação foi publicada incialmente pela GOAL.
Os moldes são os mesmos do empréstimo de Lucas Lima ao Fortaleza em 2021. Inicialmente, o Palmeiras gostaria de arcar com uma porcentagem menor do montante, porém, diante da falta de outros interessados pelo meia, acabou aceitando a renovação do acordo com o Fortaleza.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Inicialmente, o atleta deveria se reapresentar ao Alviverde no dia 19 de janeiro, ao lado de Luiz Adriano. Ambos não vão mais trabalhar com Abel Ferreira e, após conseguir encaminhar o destino do meia, a diretoria palestrina segue em busca um novo clube para o atacante.
Lucas Lima chegou ao Palmeiras em 2018. No clube, o atleta não conseguiu se firmar, embora tenha conquistado os títulos do Brasileirão (2018), Paulistão (2020), Libertadores (2020) e Copa do Brasil (2020). Em 2021, foi emprestado ao Fortaleza, onde seguirá em 2022.
- Palmeiras fixa em R$ 19 milhões o valor de compra do volante Matheus Fernandes
- Palmeiras não chega a acerto com Bayer Leverkusen e desiste de Lucas Alario
- Weverton detalha preparação do Palmeiras para o Mundial: ‘Oportunidade de fazer história’