Palmeiras Sub-17 vira e vence ECUS na estreia da segunda fase do Paulista

Verdão foi surpreendido no primeiro tempo, mas precisou de apenas sete minutos da etapa final para passar à frente do placar

O Palmeiras Sub-17 entrou em campo, na manhã deste domingo (31), e venceu o ECUS por 2 a 1, fora de casa, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da categoria. Allan e Daniel marcaram os tentos para o Verdão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

A vitória desta manhã ocorreu de virada. Surpreendido na primeira etapa, o Verdão foi ao vestiário em desvantagem e precisou voltar de maneira agressiva para o segundo tempo. Allan empatou aos 3 minutos e Daniel, quatro voltas no ponteiro mais tarde, desempatou para a equipe.

Comandada por Orlando Ribeiro, o time palmeirense entrou em campo diante do ECUS com: Zé Henrique; Gilberto, Mina, Gustavo Lopes e Lucas Santos; Léo, Luiz Freitas e Luis Guilherme; Allan, Jhonatan e Wendell.

Com 26 pontos conquistados na primeira fase, em oito vitórias e dois empates, a equipe foca somente no Paulista após ser goleado pelo Flamengo na Copa do Brasil Sub-17 e eliminado na semifinal pelo placar agregado de 12 a 6.

o Palmeiras Sub-17 volta aos gramados no próximo sábado (06), às 11h (de Brasília), diante do Ibrachina, na Academia de Futebol II, em Guarulhos, em duelo válido pela segunda rodada da fase dois do certame estadual.

LEIA MAIS
Exclusivo: Moisés relembra chegada ao Palmeiras e título brasileiro
Ex-zagueiro do Palmeiras sobre final do Paulista: ‘A gente foi roubado’
Piquerez fala sobre adaptação ao Palmeiras e chance de jogar final da Libertadores em seu país