Palmeiras supera o Athletico-PR no Allianz Parque e volta a vencer no Brasileirão

Verdão espantou a má fase e voltou a conquistar três pontos após quatro partidas na competição

O Palmeiras venceu o Athletico-PR por 2 a 1 no Allianz Parque pela décima oitava rodada do Brasileirão e voltou a conquistar três pontos na competição após quatro partidas. Os gols foram marcados por Luan e Rony, para o time da casa, e Bissoli, para o visitante.

Apesar das primeiras finalizações terem sido da equipe paranaense, o Verdão foi quem começou melhor, explorando o lado direito do ataque. Logo aos 21 minutos, Raphael Veiga cruzou na cabeça de Luan, que testou firme para balançar as redes e abrir o placar.

O Alviverde seguiu superior no duelo e chegou a ampliar com Danilo em novo escanteio. Porém, o árbitro anulou o gol por falta cometida pelo volante. Willian, pouco depois, teve chance clara de marcar, mas isolou de dentro da área. Ao final da etapa, Bissoli empatou para o adversário, mas também teve seu gol anulado.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

Concentrado, o time da casa voltou para a segunda etapa menos agressivo, mas com o controle da posse de bola. Abel Ferreira, então, decidiu fazer uma substituição tripla no ataque alviverde. Breno Lopes, Deyverson e Rony entraram no lugar de Veron, Willian e Veiga.

Depois de chances perdidas pelo Palmeiras, o Athletico chegou ao empate com Bissoli. O atacante recebeu na entrada da área e chutou forte no gol de Weverton para marcar. Cinco minutos depois, o Verdão voltou a ficar a frente no marcador com Rony, que recebeu de Deyverson e finalizou no canto da meta atleticana. Apesar das tentativas do adversário, o Alviverde conseguiu se segurar para sair com a vitória.

O triunfo leva o Maior Campeão Nacional a 35 pontos, três a menos que o líder Atlético-MG, que ainda joga na rodada. Com a partida contra o Ceará, válida pela décima nona rodada, adiada, o Verdão volta a campo somente no dia 11 de setembro diante do Flamengo no Allianz Parque.

LEIA MAIS