Palmeiras tem chance de ser campeão contra todos rivais no Allianz Parque

Primeiro título do Verdão na arena foi sobre o Santos, na Copa do Brasil de 2015

O Palmeiras vai a campo no Allianz Parque neste domingo (3), com a missão de recuperar a vantagem de dois gols do São Paulo, para manter vivo o sonho do título paulista. Caso saia vencedor, o Verdão será campeão sobre os três rivais estaduais na arena.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O primeiro título da nova casa alviverde aconteceu justamente contra um rival. Na Copa do Brasil de 2015, o Maior Campeão Nacional superou o Santos e conquistou o tricampeonato do torneio. Naquela ocasião, o time também saiu em desvantagem na partida de ida, porém apenas um gol atrás. Depois de igualar o placar agregado no tempo regulamentar, venceu nos pênaltis.

Contra o Corinthians, no Paulistão de 2020, o Alviverde também levou a melhor nas penalidades. Dessa vez, no entanto, o primeiro jogo terminou empatado, tal qual o duelo decisivo. A diferença foi que o estádio não recebeu torcida neste Dérbi, em razão das restrições impostas pela pandemia de Covid-19.

Agora o Palmeiras contará com massivo apoio das arquibancadas do Allianz Parque, em busca do título contra o São Paulo. Após a derrota por 3 a 1 no jogo de ida, o time precisa vencer por três ou mais gols para ser campeão no tempo regulamentar. Em caso de qualquer vitória alviverde por dois gols, haverá cobrança de pênaltis.

LEIA MAIS