Palmeiras terá clássico contra o Corinthians entre jogos da semifinal da Libertadores

Verdão enfrenta o rival no dia 26 de setembro, em seguida ao jogo de ida e antes da volta contra o Atlético-MG

O Palmeiras jogará contra o Corinthians no dia 26 de setembro pela vigésima terceira rodada do Brasileirão, e o clássico acontecerá entre os duelos da semifinal da Libertadores, contra o Atlético-MG.

Embora a Conmebol ainda não tenha oficializado os dias e horários, os confronto estão previstos, no calendário da entidade, para as semanas de 22 e 29 do próximo mês, respectivamente. Os detalhes devem ser anunciados nas próximas semanas.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra.

Na última vez que o Alviverde foi a campo para disputar um Dérbi Paulista entre partidas decisivas de mata-mata, o time acabou campeão da Copa do Brasil. Isso ocorreu no início deste ano, quando a equipe jogou contra o rival antes e depois de enfrentar o Grêmio na final do torneio nacional.

O Verdão iniciou vencendo o Tricolor em Porto Alegre no dia 28 de fevereiro. Depois, empatou com o Corinthians fora de casa pelo Paulistão no dia 3 de março. Por fim, voltou a derrotar o time gaúcho no Allianz Parque, no dia 7 do mesmo mês, para garantir o título da competição.

Desta vez, o Palmeiras, atual campeão da Libertadores, busca repetir o feito para avançar à final da copa. Caso se classifique, enfrentará o vencedor de Flamengo e Barcelona de Guayaquil, do Equador, na decisão em Montevidéu.

LEIA MAIS