Palmeiras terá preferência em negociações para repatriar o atacante Hulk

Os torcedores do Palmeiras que sonham em ver o atacante Hulk, do Shanghai SIPG, da China, desembarcando no Allianz Parque para o restante da atual temporada terão que controlar a ansiedade e esperar por um período maior para vê-lo com a camisa do Verdão. Conforme o apurado pelo Nosso Palestra, as chances do jogador, que já se declarou palmeirense de coração, retornar ao Brasil neste ano são mínimas.

Por outro lado, de acordo com informações obtidas pelo site, no momento em que o atleta de 31 anos decidir voltar ao País, o Palmeiras terá preferência nas negociações para repatriá-lo.

Sabedor de que Hulk sonha em um dia defender o Palmeiras, o diretor de futebol do Clube, Alexandre Mattos, que está na Rússia neste período de Copa do Mundo, procurou, informalmente, e por mais de uma vez, o atacante da equipe que lidera a Chinese Super League 2018 (Campeonato Chinês), ao lado do Shandong Luneng, com 23 pontos.

O dirigente e a equipe que gerência a carreira do jogador, inclusive, já mantém até um laço de amizade em razão dessas conversas.

Em intertemporada com o Shanghai SIPG, na cidade do Porto, em Portugal, o atacante, segundo o seu staff, tem mais três anos de contrato com a equipe chinesa. Resta saber se a torcida terá que esperar o fim desse vínculo, em 2021, para vê-lo com a camisa alviverde ou se esse casamento acontecerá bem mais cedo do que imaginamos. A conferir.