Palmeiras x Água Santa: saiba como assistir à final do Paulistão

O duelo decisivo pela competição estadual terá transmissão na TV aberta, TV por assinatura, pay-per-view, streaming e internet

Em partida válida pela final do Paulistão 2023, Palmeiras e Água Santa se enfrentam neste domingo (9) às 16h (de Brasília) no Allianz Parque em São Paulo-SP.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

No jogo da ida, em Barueri, disputado no último domingo (2), o Água Santa venceu por 2 a 1. O clube de Diadema joga pelo empate para garantir o título estadual. Para o Verdão, é necessário dois gols de diferença para levantar o bicampeonato consecutivo do Paulistão no tempo regulamentar. A vitória simples do Alviverde leva a partida para os pênaltis.

O Palmeiras chegou à decisão do torneio após deixar para trás São Bernardo e Ituano pelos placares de 1 a 0, nas quartas de final e na semifinal, respectivamente. Por conta da melhor campanha da primeira fase, a equipe de Abel Ferreira decide o título em casa.

Já o Água Santa, por sua vez, está na final do Paulistão pela primeira vez em sua história, se classificando após vencer o São Paulo e o Red Bull Bragantino nos pênaltis nas fases anteriores.

TRANSMISSÃO

Palmeiras x Água Santa terá transmissão AO VIVO na RECORD TV (TV aberta), no R7.com (internet), PREMIERE (pay-per-view), PAULISTÃO PLAY (streaming), TNT SPORTS (TV por assinatura), HBO MAX (streaming) e YOUTUBE (internet – CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR).

E, além dos canais citados, você pode acompanhar o futebol online pelo tempo real do NOSSO PALESTRA, tanto pelo site, como também pelo perfil do NP no Twitter, com a hashtag #trNossoPalestra.

LEIA MAIS

Palmeiras sai na frente, mas leva virada do Bolívar na altitude em estreia na Libertadores
Abel Ferreira reclama de arbitragem após derrota do Palmeiras na Libertadores: ‘Não estava contando com um terceiro adversário’
Palmeiras pode conquistar terceiro Paulistão em quatro anos e reforçar hegemonia estadual