Palmeiras x Athletico-PR: saiba como assistir à final da Recopa Sul-Americana

Sem TV aberta e TV por assinatura, a partida será transmitida com exclusividade pela Conmebol TV (pay-per-view)

Em partida válida pela volta da Recopa Sul-Americana, Palmeiras e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo-SP. No duelo da ida, as equipes empataram em 2 a 2, na Arena da Baixada.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Campeão da Copa Libertadores 2021, o Palmeiras participa da Recopa pela segunda vez consecutiva. Na temporada passada, o Verdão ficou com o vice-campeonato, contra Defensa y Justicia-ARG, nos pênaltis. No Site de apostas Brasil, é possível encontrar os melhores sites para dar seus palpites neste jogo.

O Athletico-PR, por sua vez, participa do torneio continental após ter conquistado a Copa Sul-Americana em 2021, sobre o Red Bull Bragantino. É a segunda participação do Furacão. Na outra oportunidade, foi vice do torneio em 2019, perdendo para o River Plate-ARG.

Palmeiras x Athletico-PR será transmitido com exclusividade pela Conmebol TV (pay-per-view). O assinante das operadoras Claro/Net (canais 711, 712, 713 e 714) e Sky (canais 620, 621, 622 e 623) poderão assistir à partida mediante assinatura mensal de R$ 39,90.

Também é possível assinar o canal via DirecTV Go pela assinatura mensal do aplicativo pelo preço de R$ 79,90.

Axlém dos canais citados, você pode acompanhar o futebol online pelo tempo real do NOSSO PALESTRA, tanto pelo site, como também pelo perfil do NP no Twitter, com a hashtag #trNossoPalestra.

LEIA MAIS

Gómez volta aos treinos e Palmeiras se reapresenta para iniciar preparação para Recopa
Palmeiras vende pouco mais de 28 mil ingressos para jogo de volta da Recopa
Palmeiras volta a decidir final internacional em casa após mais de 20 anos

Rei dos recordes, Dudu tem a chance de voltar a conquistar taça pelo Palmeiras no Allianz Parque

Palmeiras enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira (2), às 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de volta da Recopa Sul-Americana. A vitória por qualquer resultado dá o inédito título ao Verdão, após o empate por 2 a 2 na primeira partida. Rei dos recordes no estádio, o atacante Dudu tem a chance de voltar a conquistar uma taça no local.

Em sua primeira passagem pelo clube, o camisa 7 foi protagonista nas campanhas que culminaram em títulos, como na Copa do Brasil de 2015, quando marcou dois gols na final contra o Santos e também nos Brasileiros de 2016 e 2018. No entanto, foi ao Al-Duhail por empréstimo em 2020 e não esteve presente nas conquistas do Paulistão e da Copa do Brasil de 2020, que aconteceram dentro do Allianz Parque.

De volta ao Alviverde em 2021, ele já realizou o sonho de conquistar a Libertadores e foi peça importante do título diante do Flamengo, em Montevidéu. Agora, na Recopa, ele tem a chance de ser campeão novamente dentro de casa.

No Palestra desde 2015, o jogador acumula 144 compromissos no Allianz Parque, com 101 vitórias e 36 gols marcados. Ele ocupa a primeira posição nos três quesitos na história do estádio.

Aliás, Dudu tem a chance de alcançar outra marca pelo Palmeiras. Ele atuou em seis campeonatos pelo clube e colocou a bola na rede em cinco: Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e Mundial de Clubes, restando apenas a Recopa para completar a lista.