Palmeiras vende pouco mais de 28 mil ingressos para jogo de volta da Recopa

Verdão vai a campo nesta quarta-feira (2), contra o Athletico-PR, no Allianz Parque, em busca do título inédito

Palmeiras vendeu um total de 28,3 mil ingressos para o jogo de volta da Recopa Sul-Americana, contra o Athletico-PR, até a manhã desta segunda-feira (28). O duelo acontece no Allianz Parque, na próxima quarta-feira (2), às 21h30.

A primeira parte da venda foi liberada apenas para sócios Avanti, de acordo com a prioridade de cada plano na pré-venda que ocorre desde a última terça-feira (22). Os preços variam de R$ 100 a R$ 280 (inteiros – a porcentagem de desconto também depende do plano). Desde 10h da última quinta (24), o público geral teve acesso aos tickets. A venda segue até o intervalo da partida.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

É importante dizer que o Allianz Parque pode receber apenas 70% de sua capacidade, por conta de restrições impostas pelo poder estadual, em razão da Covid-19. A expectativa é de esgotamento dos ingressos para o jogo que pode render um título inédito ao clube.

Vale lembrar que o Alviverde chegou a 50 mil sócios Avanti e vem recuperando o programa de sócio-torcedor, que marcava apenas 40 mil membros em novembro de 2021. Até o fechamento desta publicação, o site oficial do clube aponta 52.317 sócios Avanti.

Quem não for ao estádio poderá acompanhar a partida do Palmeiras na Recopa pela Conmebol TV. Assim como no jogo de ida, que terminou empatado em 2 a 2 em Curitiba, a transmissão será exclusiva da emissora oficial da entidade sul-americana, uma vez que nenhuma televisão adquiriu os direitos do torneio.

LEIA MAIS