Paulo Nobre cutuca Leila Pereira: ‘Palmeiras tem muita história ontem, hoje e sempre’

Em postagem no Instagram, ex-presidente relembrou a primeira conquista da história do Verdão e outros momentos marcantes

Um mês após assumir a presidência, Leila Pereira já deixou de ser unanimidade entre os torcedores do Palmeiras. O pivô desse desgaste é a demora para a contratação de um camisa 9, um dos desejos de Abel Ferreira para a temporada de 2022.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Após algumas postagens dos perfis oficiais da Crefisa e até do Palmeiras celebrando a parceria com a patrocinadora, as críticas se intensificaram nas redes sociais. Quem também entrou na dança foi o ex-presidente do Alviverde, Paulo Nobre.

– Palmeirense, você conhece esta taça (a da frente)? É a Taça Savoia, que marcou o nosso 1º jogo, nossa 1ª vitória, nossa 1ª conquista em 24/01/1915… Entre ela e a nossa 3ª Liberta conquistada em 27/11/2021, existe uma história de 107 anos de orgulho, honra, trabalho e glórias, que nos rendeu o honroso título de Campeão do Século XX e nos tornou o Maior Campeão do Brasil; lavou a alma do povo brasileiro (humilhado na Copa de 50) ao ser Campeão Mundial em 1951; que rendeu o privilégio de representar a própria Seleção Brasileira em um jogo oficial em 1965 na inauguração do Mineirão; que cedeu jogadores à Seleção Brasileira em todas copas que ela ganhou… Enfim, o nosso Palmeiras tem muita história. Ontem, hoje e sempre! – escreveu no Instagram.

Nos comentários da postagem, Paulo Nobre, identificado com boa parte da torcida por conta da reconstrução durante o seu mandato, recebeu pedidos para que ele voltasse ao Maior Campeão do Brasil.

Além do título da Série B (2013), Nobre era o presidente nas conquistas da Copa do Brasil (2015) e do Campeonato Brasileiro (2016).

Leia Mais