Paulo Victor Gomes comanda treino do Palmeiras e concede coletiva na Academia de Futebol

Treinador do Verdão falou sobre a preparação para Copinha e importância da experiência profissional da equipe para a competição

O Palmeiras Sub-20 deu sequência à preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta segunda-feira (03), na Academia de Futebol, em São Paulo, já próximo da data de estreia na competição. Após o trabalho, o treinador Paulo Victor Gomes concedeu coletiva de imprensa no local.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

À imprensa, PV destacou a preparação da equipe e frisou sobre a importância de parte do elenco inscrito na Copinha ter participado das partidas finais do time profissional no Campeonato Brasileiro de 2021.

– Foi muito positivo tudo o que construímos e vivemos nessa reta final, representamos a equipe profissional. Jogar o Brasileirão da muita bagagem aos jogadores, poder jogar diante da torcida visitante e da nossa torcida também. Ter um bom desempenho, um bom futebol, isso ajuda e pesa positivamente para a Copinha – destacou.

Desde a chegada de PV ao comando do Sub-20 alviverde, na vitória fora de casa por 2 a 0 contra a Itapirense pelo estadual, o time está invicto, seja no Paulista ou representando o time profissional no Brasileirão. Ao todo, são 14 jogos, com nove vitórias, cinco empates, 29 gols marcados e apenas quatro sofridos.

O Palmeiras inicia a trajetória rumo ao título da Copinha no dia 05 de janeiro (quarta-feira), às 15h15 (de Brasília), no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema. A equipe volta aos gramados no sábado (08) e na terça-feira (11), diante de Real Ariquemes e Água Santa, respectivamente.

LEIA MAIS