Por idolatria no Palmeiras, Dudu recusa possível troca com Gabigol
Ideia surgiu de intermediários envolvidos na negociação, mas prontamente negada pelo atleta
As tratativas para contratar Gabigol seguem, e o Palmeiras busca estratégias para viabilizar a negociação para esta janela de transferências. O NOSSO PALESTRA apurou que foi cogitada a possibilidade de envolver Dudu em uma troca com o Flamengo. O camisa 7 alviverde, porém, recusou prontamente por conta da idolatria no Maior Campeão do Brasil. A ideia partiu de pessoas envolvidas nos negócios.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Felipe Anderson realiza primeiro treinamento pelo Palmeiras
O atleta do Verdão voltou aos gramados após cerca de dez meses de recuperação de uma cirurgia no joelho direito e, por conta disso, tem tido poucas oportunidades nas últimas partidas. No dia 15 de junho, o jogador chegou a ser anunciado como reforço do Cruzeiro porém permaneceu vestindo a camisa palmeirense.
O NP soube que a diretoria do Palmeiras trabalha, em um primeiro momento, para garantir o acerto com Gabigol e realizar a assinatura do pré-contrato dentro das condições propostas ao atleta. Caso tenha êxito, fará movimentos na tentativa de antecipar a chegada do atacante rubro-negro.
A janela de transferências da Arábia Saudita, um dos países que mais investiu no futebol nos últimos anos, abrirá na segunda quinzena de julho. Apesar da preferência do atacante em permanecer no Brasil, uma ida para o país asiático não está descartada por conta dos altos valores que são oferecidos.
Nas últimas semanas, Gabigol não gostou das sondagens de clubes do mercado periférico europeu. Além disso, Cruzeiro e Santos, possíveis interessados, foram descartados na disputa. O Palmeiras, então, apareceu como principal interessado na contratação do atleta de 27 anos.