Leila Pereira cutuca Nobre e inventa queda do Palmeiras em 2014: “Quem salvou foi o Santos”

Patrocinadora do Verdão relembrou sua chegada ao clube e, para atacar o adversário político, distorceu os fatos

A presidente da Crefisa, Leila Pereira, participou de uma live com o técnico Vanderlei Luxemburgo, no início de noite desta terça-feira (11).

Entre tantos assuntos sobre o título Paulista do Verdão e a sequência do trabalho de Luxa no comando técnico do Verdão, a conselheira do clube e possível candidata a presidência da SEP, relembrou o início de parceria com o Verdão, e não perdeu a oportunidade de cutucar o ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre.

“Nós, em 2015 começamos essa parceria com o Palmeiras. O Palmeiras vinha numa situação calamitosa. Nossa grande emoção era quando o Palmeiras conseguia se safar e não caía. Em 2014, o Palmeiras caiu. Quem salvou foi o Santos. Todo mundo sabe disso”, disse Leila.

Em 2014, o Palmeiras brigou até a última rodada para não ser rebaixado do Brasileirão. O clube não caiu, como tentou insinuar a empresária. Muito menos foi salvo pelo Santos. O empate no Barradão diante do Vitória já salvava o alviverde imponente da queda.

Em seu Twitter, a presidente da Faculdade das Américas também postou a declaração que relembra o seu início como parceira do clube, deixando alguns palmeirenses indignados com a fala.

Por pretender o maior cargo de uma instituição centenária e com mais de 18 milhões de torcedores, Leila Pereira deveria, no mínimo, tomar mais cuidado no modo que fala para atingir possíveis adversários políticos.

O Nosso Palestra não possui lado político dentro do Palmeiras.

Prezamos sempre pela verdade, acima de tudo. É triste que uma pessoa tão importante na vida interna do clube tenha faltado com ela.