Presidente do Conselho Deliberativo do Palmeiras reprova vinda de Mano: “Burrice”

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Pelo jeito a rejeição do nome de Mano Menezes não chegou somente por grande parte da torcida palmeirense. No final da noite deta segunda-feira, vazou um áudio de Seraphim Del Grande, presidente do Conselho Deliberativo do Palmeiras, reprovando a demissão de Scolari e a eminente vinda do ex-técnico do Cruzeiro.

"Sem dúvida se vier o Mano Menezes seria o caos pra nós. Eu espero que o Maurício não faça essa burrice, se fizer será o enterro desse resto de mandato dele. Eu acho que nem era momento de mandar o Felipão embora, devia mandar o Alexandre Mattos e não ele. Ele deveria continuar mais uns dois meses para ver como o time ia ficar. Mas infelizmente o problema do Palmeiras é o Mattos", afirmou Seraphim.

Questionado pela reportagem do Estadão, Seraphim Del Grande disse não ter nada a esconder e confirmou a veracidade do áudio. "Tenho minha opinião".

Ainda para a equipe do Estadão, o presidente do Conselho palmierense afirmou que a escolha de Mano não é benéfica pois ele chegará com uma grande resistência no clube.

"O Palmeiras está precisando de tranquilidade. A vinda do Mano, pela repercussão que tem, vai manter a pressão em cima do clube, e o que o Palmeiras menos precisa agora é pressão.", finalizou.

Grande aliado de Mauricio Galiotte, Seraphim Del Grande tem um peso importante na política palmeirense, e foi reeleito como presidente do CD em março deste ano, muito pelo apoio do próprio Galiotte.

Fato é que Mano Menezes chegará ao Palmeiras para enfrentar um dos maiores desafios de sua carreira, muito por toda resistência e rejeição de grande parte das pessoas envolvidas no clube, somando grande parte da torcida.