Presidente do Santa Clara revela situação de Gabriel Silva, do Palmeiras: ‘Tem propostas’

Atacante não está nos planos de Abel Ferreira e deve ficar na Europa

Destaque da última temporada no Santa Clara, de Portugal, Gabriel Silva segue com o futuro incerto para o segundo semestre deste ano. O atacante, que tem contrato sem opção de compra, até 30 de junho, tem propostas de times da primeira divisão portuguesa e de outros países da Europa, de acordo com o presidente do time português, Bruno Vicintin.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em entrevista ao portal ‘Açoriano Oriental’, o mandatário brasileiro, que comanda o clube lusitano, afirmou que o Palmeiras deseja apenas vender jovem jogador, que tem contrato com o Verdão até o meio de 2025.

– Empréstimo é praticamente impossível. O Gabriel Silva tem propostas de equipas da I Liga e de fora de Portugal. Ele gosta muito dos Açores, temos tentado conversar com ele e com o Palmeiras, mas é uma negociação difícil. Não tem intenção de voltar a emprestar, quer vender – disse

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Joelinton, do Newcastle, fala sobre trabalho feito pelo Palmeiras

Autor de 5 gols e 2 assistências em 35 jogos, Gabriel Silva não conseguiu impedir o rebaixamento do clube para a 2ª divisão do Campeonato Português. Apesar disso, o atacante foi considerado uma das revelações do ano pelos torcedores açorianos.

No Palmeiras, Gabriel foi artilheiro das categorias de base, mas não teve sequência na equipe profissional de Abel Ferreira. Em 32 partidas no plantel principal, marcou somente um gol, diante do Corinthians, pelo Campeonato Paulista de 2021.