Prime Video, da Amazon, vai exibir jogos da Copa do Brasil 2022

Serviço de streaming transmitirá até os confrontos da semifinal e também da final

Depois de o Premiere e o Amazon Prime Video firmarem uma parceria que tornou possível assinar o Premiere e assistir às partidas do Brasileirão por meio do site e do aplicativo do Prime Video, agora será possível acompanhar duelos da Copa do Brasil 2022, conforme anunciado pela gigante norte-americana.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

O acordo com a Globo prevê a exibição de 36 partidas da Copa do Brasil 2022 “sem custo adicional” ao assinante. São 30 jogos exclusivos entre a primeira fase e as quartas de final, além de mais seis partidas não exclusivas das fases semifinais e da grande final. Vale lembrar que a assinatura do serviço custa R$ 9,90 ao mês.

Sobre o Premiere

A assinatura do Premiere, além de toda a transmissão da Copa do Brasil, continua disponível no Globoplay, nas operadoras de TV por assinatura ou diretamente via site ou app do Premiere. Com a parceria, a Globo amplia as alternativas para que o torcedor possa acompanhar seu clube do coração e a maior quantidade de jogos do futebol nacional.

Nos Estados Unidos, a NFL já tem jogos disponíveis no Prime Video, bem como o torneio de Roland Garros, Grand Slam francês que pôde ser visto no aplicativo – apenas na França. A distruibuição do esporte só cresce e que bom para o torcedor.

LEIA MAIS