Puma lança nova camisa do Palmeiras resgatando origem e história do clube

Acabou a espera! A Puma lançou nesta segunda-feira, 2, a nova camisa do Palmeiras para a temporada 2020. Com mais um forte manifesto, a empresa alemã celebrou as origens e a história do Palmeiras, que nasceu sendo um clube de imigrantes italianos e hoje é uma Sociedade Esportiva que transcende colônias, povos e etnias.

Com a #UmaCamisacomHistória, o vídeo que apresenta os novos mantos para a torcida, novamente é caracterizado pela diversidade. Com atletas do profissional, jovens da base e também meninas do time feminino, a Puma abraça o discurso de um futuro muito mais verde e também de todos.

SEP-1-1

“A campanha da PUMA foi criada para ressaltar a origem do Palmeiras, buscando um valor ainda mais profundo para a história. Falamos sobre o imigrante, mas sem remeter apenas à origem italiana, e sim celebrando a aproximação dela com o nosso país e a construção conjunta de um clube gigante”, afirma Fabio Kadow, diretor de marketing da PUMA Brasil.

“Esse é o segundo ano de uma parceria que tem sido extremamente positiva para todos, tudo que esperávamos se concretizou. Um clube que possui uma rica história e nos oferece apoio para produzirmos algo para que o torcedor se orgulhe, além de todo profissionalismo e modernidade”, completa.

SEP2

A camisa foi desenvolvida pela mesma equipe e praticamente em conjunto com a da Itália. O manto carrega uma estampa exclusiva, que remete os documentos que os italianos que chegavam ao Brasil recebiam como passaporte para adentrarem ao nosso país, no início do Século XX.

manifesto

A escolha da estampa não se deu apenas por uma escolha estética e muito menos uma cópia da camisa da Azzurra. A marca confirma que o desenho foi feito exclusivamente para o Verdão e carrega uma história imponente que retratam bem os 105 anos gloriosos do clube.

SEP-3

A nova camisa do Verdão estará nas lojas da Palmeiras Store e Centauro a partir desta terça-feira, 3, e na quinta-feira, 5, chegam em todas as lojas, incluindo a nossa parceira Tifosi Spazio, que fica na Rua Palestra Itália, 179. O modelo masculino custa R$ 249,90, o feminino e infantil saem por R$ 229,90.

SEP-4

O Verdão vai vestir o seu novo manto em campo já nesta quarta-feira, 4, diante do Tigre pela estreia da Libertadores.