Quantos jogos Estêvão ficará fora do Palmeiras? Veja previsão de retorno

Destaque na temporada, atacante do Verdão teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda no confronto contra o Criciúma

O Estêvão teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda no confronto contra o Criciúma e iniciou tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance na última quarta-feira (18).

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Estêvão concede entrevista coletiva na Seleção Brasileira

O NOSSO PALESTRA apurou que, inicialmente, o problema não é considerado tão simples e deve tirar o jogador de combate entre três e quatro semanas. A Cria da Academia será reavaliada diariamente e tempo de retorno poderá variar de acordo com a evolução no tratamento.

Caso a previsão inicial seja concretizada, Estêvão deverá perder as próximas três partidas do Palmeiras contra Vasco, Atlético-MG e Red Bull Bragantino.

Com isso, a Cria da Academia ficaria fora de uma eventual convocação para a Seleção Brasileira contra Chile e Peru, dias 10 e 15 de outubro, respectivamente, pelas Eliminatórias. A volta aconteceria no final de semana do dia 20 de outubro contra o Juventude, em Caxias do Sul.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O jovem palmeirense é destaque do Verdão na temporada. No Campeonato Brasileiro, o atleta soma 16 participações em gols sendo vice-líder na artilharia com nove bolas na rede e o líder em assistências do elenco, com sete.

53964950470_0739e636f1_o
Estêvão em ação pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A boa fase, fez Estêvão ser convocado por Dorival Júnior para a Seleção Brasileira na última data Fifa. O atleta do Verdão não foi titular porém entrou nos dois confrontos contra Equador e Paraguai.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (22), contra o Vasco, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Maior Campeão do Brasil segue na luta pelo 13º título do Campeonato Brasileiro e está na vice-liderança do torneio com 50 pontos, três atrás do líder Botafogo, que soma 53 pontos.