Rafael Navarro não se incomoda com pressão por camisa 9: ‘Me motiva a trabalhar’

Camisa 29 brilhou na vitória contra o Petrolero assumiu a artilharia da Libertadores da América

Em noite de goleada do Palmeiras diante do Independiente Petrolero, em duelo válido pela fase de grupos da Libertadores, Rafael Navarro foi à rede quatro vezes e assumiu a artilharia isolada da competição, com seis gols em dois jogos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Eleito o melhor jogador em campo, o camisa 29 do Verdão respondeu sobre a pressão pela chegada de um camisa 9 às vésperas do fechamento da janela de transferências.

– A pressão por um camisa 9 não me incomoda. Me motiva a trabalhar mais. Se estão pedindo um 9, então eu trabalho e correspondo à altura – comentou, comemorando o feito inédito como profissional.

– Nunca tinha feito quatro gols em uma única partida. Foi um presente adiantado, já que meu aniversário é nesta quinta-feira – completou.

Navarro levou 13 jogos para marcar o seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras. Segundo o atacante, faltava confiança para repetir o que fez no Botafogo.

–  Estava um pouco sem confiança, mas tirei o peso depois que fiz aquele primeiro gol. Estou muito feliz por ter feito os gols e as assistências. É muito importante estar confiante. Sou um jogador que gosto de atacar os espaços da defesa do adversário, algo que a comissão trabalha muito – finalizou Rafael Navarro.

Buscando se reabilitar no Campeonato Brasileiro após a derrota para o Ceará em pleno Allianz Parque, o Alviverde visita o Goiás, neste sábado (16), às 16h30 (de Brasília).

LEIA MAIS