Ramon, do Palmeiras Sub-20, destaca trabalho de Paulo Victor Gomes: ‘Entendemos bem as ideias’

Verdão soma 100% de aproveitamento sob o comando de PV e inicia a disputa das oitavas de finais do Paulista Sub-20 já nesta quinta-feira (18)

Com a melhor campanha geral do Campeonato Paulista Sub-20, o Palmeiras inicia a disputa das oitavas de finais da competição nesta quinta-feira (18), às 15 horas (de Brasília), contra o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Segundo o volante Ramon, titular e capitão da equipe na goleada por 10 a 0 sobre o VOCEM, a expectativa para o restante do certame estadual são as melhores possíveis. Atual tetracampeão, o Palmeiras tenta aumentar ainda mais a marca histórica no torneio.

– Todo campeonato o Palmeiras entra para ganhar e no Paulista não é diferente. Somos os atuais campeões e queremos defender nosso título, sabemos que não vai ser fácil e que tem muitas equipes competentes, mas confio no nosso potencial e sei que podemos sair campeões novamente – destacou.

Com 13 vitórias, um empate, duas derrotas, 56 gols pró e 14 gols contra, a equipe dirigida por Paulo Victor Gomes figura entre os principais candidatos ao título e ainda não sabe o que é perder sob o comando do treinador. Com quatro jogos sob o comando de PV, o Alviverde, que ainda não foi vazada e foi à rede 16 vezes, ostenta 100% de aproveitamento.

 – Entendemos bem as ideias de jogo do Paulo. A cada treino, ajustes são feitos, e o time fica cada vez mais por dentro dos conceitos de jogo. É um treinador muito competente e que já está nos ajudando muito – analisou Ramon ao NOSSO PALESTRA.

Ramon em ação pelo Palmeiras (Foto: Victor Monteiro)

Com o meio-campista à disposição, o Palmeiras encara a reta final do Paulista da categoria. A partir das oitavas de final, os duelos serão disputados em ida e volta, classificando o clube que obtiver a melhor pontuação, sem o critério do gol qualificado. A grande decisão do Campeonato Paulista Sub-20 está prevista para os dias 19 e 22 de dezembro.

LEIA MAIS