Luxemburgo comenta críticas da torcida: ‘Invadem meu Instagram e descem a porrada’

Luxemburgo comentou sobre as diferentes críticas direcionadas a ele, devido ao desempenho de sua equipe, considerado abaixo do esperado pela torcida

O técnico Vanderlei Luxemburgo, na entrevista coletiva concedida após a vitória sobre o Red Bull Bragantino na manhã deste domingo (6), comentou as críticas da torcida e da imprensa direcionadas a ele e aos jogadores:

“Não tenho nenhum problemas com as críticas, venho convivendo com elas há muito tempo. Houve um exagero muito grande, críticas exageradas pra uma equipe que só perdeu dois jogos na temporada, campeã paulista e da Florida Cup, uma equipe com a defesa menos vazada da competição. Ninguém quer enxergar essas coisas positivas. As críticas sobre a gente não estar jogando bem procedem, mas tem umas críticas que são perseguição, então acho um exagero algumas.”

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Além disso, Luxemburgo falou sobre críticas por parte da torcida feitas em seu Instagram:

“Compreendo o torcedor, eles invadem meu instagram e me descem a porrada, mas quando a gente ganha, elogiam. A gente tem que ter uma paciência. Gabriel Veron voltou no tempo certo, mas senti que ele ainda não está 100%. Temos que ter essa sensibilidade. Palmeiras está no caminho certo. Não tem que dar resposta pra ninguem. Apenas a interna.”

A cobrança da torcida se deve ao desempenho abaixo do esperado do Palmeiras dentro de campo. O tom das críticas subiu consideravelmente após o empate em casa contra o time misto do Internacional na última quarta-feira (2). Na manhã seguinte, por exemplo, o nome do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez chegou aos trending topics do Twitter devido a uma campanha virtual de palmeirenses pedindo sua contratação.

LEIA MAIS
Após mudar o jogo, Veron agradece torcida do Palmeiras: ‘Sabem o meu potencial’
Com gol e assistência de Gabriel Veron, Palmeiras vence o Red Bull Bragantino
Papo tático: como o time feminino do Palmeiras retornou para o Brasileirão