Recopa Sul-Americana: Conmebol confirma horário do jogo de ida entre Defensa y Justicia e Palmeiras

Verdão encara o Defensa y Justicia no próximo dia 7 de abril, na Argentina pelo jogo de ida da decisão da Recopa.

A CONMEBOL confirmou, nesta quarta-feira (31), o horário e a arbitragem do jogo de ida da Recopa Sul-Americana entre Palmeiras e Defensa y Justicia. No dia 07 de abril, às 21h30 (horário de Brasília), o Verdão, campeão da Libertadores encara o campeão da Copa Sul-Americana 2020 em busca de um título inédito em sua história.

O jogo de volta deve acontecer na quarta-feira seguinte, no dia 14 de abril. O Verdão tem a vantagem de decidir o título em casa por conta da conquista da Libertadores.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Responsável pela competição, a CONMEBOL confirmou o horário do jogo de ida da decisão para às 21h30 (horário de Brasília), no Estadio Norberto Tomaghello, casa do Defensa y Justicia. Como divulgado pela entidade na semana passada, o primeiro duelo terá arbitragem colombiana: Andrés Rojas comanda as ações no campo de jogo e John Ospina fica no árbitro de vídeo.

Noticiado incialmente pelo UOL e confirmado pelo NOSSO PALESTRA, a decisão terá transmissão exclusiva na Conmebol TV no Brasil. O pay-per-view está disponível para assinantes das operadoras Claro/Net (711, 712, 713 e 714 e Sky (220 e 221 SD; 620 e 621 HD) mediante assinatura mensal de R$ 39,90.

LEIA MAIS
Palmeiras pode chegar a dez conquistas fora de São Paulo após decisões da Supercopa e Recopa
Opinião: Renovação de Felipe Melo não é sobre amor, é sobre coerência, por João Gabriel Falcade
Arqueiro do Palmeiras conquista medalhas no Parapan e garante vaga para as Paralimpíadas de Tóquio