Recuperado da Covid-19, Luan volta a treinar na Academia de Futebol

Zagueiro foi o primeiro atleta do elenco a ser infectado pelo vírus nesse surto iniciado há duas semanas

Enfim uma boa notícia para o torcedor palmeirense após duas semanas de tantos desfalques confirmados no clube. O zagueiro Luan treinou normalmente na Academia de Futebol nesta quinta-feira (19), e está recuperado do coronavírus, que o tirou dos últimos três compromissos do Palmeiras.

A informação foi dada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo NOSSO PALESTRA.

Com isso, Abel Ferreira terá de volta a sua dupla de zaga titular diante do Goiás, no próximo sábado, (21), em Goiânia, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão 2020, uma vez que Gustavo Gómez também já retornou da Seleção Paraguaia.

Luan foi o primeiro atleta do Verdão a ser diagnosticado com o vírus nesse surto que contagiou mais de 15 profissionais do clube nas últimas duas semanas.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram
 / Ouça o NPCast!

Após testar positivo logo após a vitória sobre o Vasco, o camisa 13 permaneceu em isolamento em um hotel da capital paulista, e agora está liberado para treinar com o elenco nesta sexta-feira (20), no CT alviverde.

A delegação palmeirense retorna de Fortaleza na tarde desta quinta-feira, e só terá tempo de realizar uma atividade antes do duelo diante do esmeraldino. As grandes novidades na equipe titular devem ser as entradas de Luan, Gustavo Gómez e Luiz Adriano.

Agora, a lista de jogadores infectados pela COVID-19 do elenco palmeirense cai para 14:  Jailson , Vinicius Silvestre, Gabriel Menino, Matías Viña, Alan Empereur, Benjamín Kuscevic, Danilo, Gustavo Scarpa, Quiñonez, Gabriel Silva, Rony, Gabriel Veron, Marino Hinestroza e Pedro Acácio.

LEIA MAIS