Red Bull Bragantino x Palmeiras: saiba como assistir ao duelo pelo Campeonato Paulista

A partida pela competição estadual terá transmissão no pay-per-view

Em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista 2022, Red Bull Bragantino e Palmeiras se enfrentam neste domingo (20), às 16h (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Líder do Grupo C com 29 pontos e no primeiro lugar na classificação geral do Paulistão, o Verdão venceu o Corinthians por 2 a 1, na última rodada, em clássico disputado no Allianz Parque, e segue como o único invicto do torneio.

Na sequência do grupo, Ituano e Botafogo-SP estão no segundo e terceiro lugar, respectivamente, com 18 pontos, e o Mirassol completa a tabela, com 17.

Já o Red Bull Bragantino lidera o Grupo D com 19 pontos e também já está classificado para a próxima fase da competição. Na última rodada, foi derrotado por 2 a 0 para o Ituano, no interior paulista.

Red Bull Bragantino x Palmeiras terá transmissão AO VIVO no Paulistão Play (aplicativo de streaming da FPF) e também o PREMIERE (pay-per-view).

E, além dos canais citados, você pode acompanhar o futebol online pelo tempo real do NOSSO PALESTRA, tanto pelo site, como também pelo perfil do NP no Twitter, com a hashtag #trNossoPalestra.

LEIA MAIS