São Marcos pede jogo de despedida para Deyverson no Allianz Parque

Contrato do atacante com o Palmeiras termina em junho e não será renovado

O contrato de Deyverson com o Palmeiras acaba em junho deste ano e não será renovado. O ex-goleiro Marcos, ídolo palmeirense, sugeriu na última segunda-feira (11) uma partida de despedida para o atacante no Allianz Parque.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Deyverson pode ter feito seu último jogo oficial pelo clube diante do Red Bull Bragantino, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão, quando fez um gol de pênalti e acabou expulso por reclamação. Ele está eternizado na história do Alviverde por ter marcado o gol do título da Libertadores de 2022 em cima do Flamengo.

– Pessoal, Deyvin e Palmeiras se acertaram e o contrato não será renovado, mas o pessoal podia convocar ele para um último jogo no Allianz, né? Uma despedida justa, em frente à nossa torcida. Eu acho que ele merece demais. E vocês, o que acham? – escreveu Marcos.

As respostas foram majoritariamente positivas e o próprio jogador respondeu, agradecendo ao ex-goleiro.

Após a partida diante do Bragantino, o treinador Abel Ferreira falou sobre o assunto e deixou claro que todos estão cientes que o ciclo de Deyverson no Verdão está encerrado.

– Ele já sabe qual é a situação dele. O contrato do Deyverson acaba em breve. É um ciclo que está para se encerrar. Ele já sabe disso, pois o clube já o informou – disse.

Contratado pelo Palmeiras em 2017, o atacante soma 144 partidas e 31 gols, além de ter marcado gols históricos como o do tri da Libertadores e o do deca do Brasileirão.

LEIA MAIS