Se protejam palestrinos, vem chuva de inveja por aí!

Dio mio, tio Amendoim da Guia não vai dar nem boa tarde hoje! Conseguiram me tirar do sério mesmo com o nostro time com 100% de aproveitamento, e com uma bela vitória no clássico diante do Peixinho. No meu tempo de jardim suspenso era normal tomar chuva, cair goteira na testa e sair pela Turiassú ensopado, mas agora fiquei sabendo que tem uns “torcedores” querendo processar o Palmeiras por que tomaram chuva no estádio.

É o fim dos tempos. Onde vamos parar mamma mia? Além de aplaudir renda e cornetar jogador no meio da partida agora querem até tirar dinheiro do próprio clube? Que parmeristas son esses? Tá certo que tem gente falando na internet que nem palmeirense eles são, se isso se confirmar, a história fica mais inacreditável ainda.

É o desespero dos rivais chegando a um nível estratosférico. Se for São Paulino eu non entendo, por que naquele museu da Vila Sônia chove na cabeça de todo mundo, deveria estar acostumado. Se for lá da turma de itakera também non entendo, lá venta tanto que até os nostros amigos da imprensa tomam chuva, e tem goteira até no elevador. O único que o tio entende é se for santista, porque os ‘velhinho’ não pode se molhar e pegar resfriado né?

Saudades de quando torcedor de futebol non era consumidor. Daqui a pouco vai ter gente querendo processar o Borja por que non faz gol (ele calou minha boca!), o Roger Machado por que non escala o Keno, ou o Alexandre Mattos que não para de deixar nostro time forte.

Haja paciência mio San Gennaro!!!!