Sem contratar, velhos conhecidos viram solução para ataque palmeirense
Verdão contará com o retorno de atletas emprestados para dar mais opções ao treinador Abel Ferreira
Para a temporada 2021, a diretoria do Palmeiras optou por realizar menos contratações e, com isso, não supriu algumas deficiências do elenco palmeirense. No decorrer do ano, porém, a situação fica um pouco mais amena, pois velhos conhecidos da torcida retornam de empréstimo e passam a reforçar o time.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
A posição com menos opções dentro do plantel, a de centroavante, foi reforçada com o retorno de Deyverson, que estava emprestado ao Alavés, da Espanha. Apesar de dividir a torcida, o atacante chegou ao clube e, assim que possível, recebeu uma oportunidade como titular e correspondeu, anotando um gol e sendo eleito o melhor em campo.
– O Deyverson tem uma coisa que, pra mim, é obrigatória em qualquer jogador: Dar tudo em campo. Correr, lutar e sofrer. E tem uma coisa que os outros atacantes não tem. Ele tem um jogo aéreo fortíssimo, que ninguém mais no elenco tem. Por isso, nos dá mais opções – elogiou o técnico português após a vitória contra o Juventude.
Além do camisa 16, o ídolo Dudu voltará a vestir as cores do Alviverde. À partir do início de julho, o ponta poderá voltar às atividades como jogador do Verdão e, em agosto, será inscrito nas competições. Com isso, será mais uma opção para Abel Ferreira para atuar pelo lado do campo, assim como Rony, Breno Lopes, Veron e Wesley.
Após vencer o Juventude, o Palmeiras volta a São Paulo para enfrentar o América-MG, no próximo domingo (20), às 11h (horário de Brasília), no Allianz Parque.
LEIA MAIS:
Abel defende elenco: ‘São os melhores jogadores do mundo’
Atuações: Deyverson marca e Scarpa é o melhor no Sul
Palmeiras e Hellas Verona não chegam a acordo e Empereur deixará o clube