Em colaboração com João Gabriel Falcade e INFOS Palestra
Apesar de viver grande momento com a camisa do Palmeiras, o goleiro Jailson não deve permanecer no clube. Com contrato até o fim de 2021, o atleta já foi avisado pela direção que, no momento, o vínculo não será estendido. Apesar disso, o jogador não deve deixar o Verdão na atual temporada.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NP Cast!
Segundo apurou o NOSSO PALESTRA, o arqueiro, recentemente, teve conversas com dois clubes brasileiros, mas, por já ter feito o sétimo jogo no Brasileirão, estas esfriaram e o camisa 42 permanecerá no Maior Campeão Nacional até o fim da temporada.
O desejo do goleiro, no entanto, é permanecer no Verdão na próxima temporada. Por isso, optou por não ouvir propostas para assinar um pré-contrato com outras equipes.
Além disso, o atleta entende que, para conseguir a renovação contratual, precisará ter sequência e continuar sendo importante para as vitórias do time. Atualmente, na ausência de Weverton, o arqueiro brilhou e ajudou o Maior Campeão Nacional a assumir a liderança isolada do Brasileirão.
Jailson chegou ao Palmeiras em 2014, mas só atuou com regularidade em 2016, quando assumiu a titularidade, dado que Fernando Prass estava machucado, e ajudou o time a vencer o Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS
Matheus Fernandes chega ao Brasil e realizará pré-temporada no Palmeiras
Breno Lopes celebra mais um gol contra o Santos e agradece à torcida do Palmeiras por mosaico no clássico
Grupo Ocupa Palestra cobra construção coletiva por candidatura da oposição à presidência do Palmeiras