Sistema falha e sócios compram ingresso para Palmeiras e Avaí antes da pré-venda

Problema ocorreu por volta das 9h desta terça-feira (18) e poucos bilhetes foram comercializados. Segundo o clube, entradas compradas fora do prazo passarão por 'criteriosa análise'

O Palmeiras iniciou nesta terça-feira (18) a comercialização dos ingressos para a partida contra o Avaí, marcada para sábado (22). Como de costume, a primeira pré-venda estava marcada para começar às 10h (horário de Brasília), porém uma falha no sistema permitiu a venda antes do horário previsto.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Por volta das 9h, sócios Avanti conseguiram logar no site e pegaram os bilhetes de acordo com os planos, independentemente da prioridade. O NOSSO PALESTRA entrou em contato com alguns torcedores que confirmaram a compra. Na imagem abaixo, é possível ver que a confirmação por e-mail chegou antes das 10h, hora marcada para o início.

O NP entrou em contato com o Palmeiras, que confirmou o problema e avisou que poucos ingressos foram adquiridos fora do prazo: “Ocorreu um erro no sistema, prontamente identificado e corrigido pela equipe de venda de ingressos. Todas as entradas adquiridas antes do início da pré-venda passarão por uma criteriosa análise”, disse o clube.

Alguns sócios com direito a primeira prioridade, inclusive, conseguiram comprar outra entrada quando o sistema permitiu o acesso normal, sem que o primeiro ingresso fosse contabilizado. As compras em duplicidade também serão analisadas pelo Palmeiras.

Palmeiras e Avaí se enfrentam no próximo sábado (22), às 21h (horário de Brasília) e os ingressos para confronto custam entre R$ 120 e R$ 300 no valor inteiro. Além do adversário de Florianópolis, o Alviverde ainda enfrenta Fortaleza, em 2 de novembro, e América-MG, em 9 de novembro, no Allianz Parque.

LEIA MAIS:
Endrick vai bem no clássico e vira opção para Abel
Abel entre os melhores técnicos do mundo