Thiago Silva elogia torcida do Palmeiras, cita grandeza do clube, mas pede respeito com Chelsea

Zagueiro brasileiro afirmou que ouviu comentários que consideravam Verdão favorito para final do Mundial

O zagueiro Thiago Silva concedeu entrevista à BandSports na zona mista após a vitória do Chelsea sobre o Al Hilal, da Arábia Saudita, que garantiu o time inglês na final do Mundial de Clubes, contra o Palmeiras. Questionado sobre o adversário, o defensor engradeceu o Verdão e elogiou a festa da torcida palmeirense em Abu Dhabi.

– Palmeiras é grande pra caramba. Tive a felicidade de enfrentar e sei da força da equipe e da torcida. Lembro bem do antigo Palestra, a torcida me impactou bastante. A presença deles aqui faz o Palmeiras ser muito mais forte. Não tem favorito.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em relação à partida, ele afirmou que não espera jogo fácil na decisão, mas está focado em buscar o título.

– Viemos pra ganhar e sabe que não vai ser fácil. Vai ser equilibrado e espero que eu possa sair vitorioso. Já perdi algumas vezes para o Palmeiras. A gente se preocupa com o Mundial, é muito importante e o Chelsea não tem esse título.

Ao final, Thiago Silva pediu respeito ao Chelsea por parte de jornalistas por ter escutado comentários que, supostamente, considerariam o Palmeiras favorito na final.

– Embora tenha escutado coisas que o Palmeiras é o favorito, as pessoas têm que ter mais respeito com o Chelsea.

Os clubes se enfrentam sábado (12), às 13h30 (de Brasília), no estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, Emirados Árabes.

LEIA MAIS